sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eu x Alcool

O ÁLCOOL E EU

Querera eu ter essas qualidades quando eu tinha a idade de vocês, jamais teria um dia saído de casa para dar ouvido a quem tinha um futuro já destinado ao alcoolismo, eu sempre me colocava na posição de, o supra – sumo, achava de mais, ninguém achava nada, mal eu sabia que eu não passava de um monte de merda, Fantasiado de jovem e que hoje está aqui lendo esta carta, tentando mostra para todos vocês que podemos ser diferentes.
Eu tenho vontade de contar uma estória pra vocês que começou + ou - a vinte e sete anos atrás, quando eu coloquei pela primeira vez bebida alcoólica na minha boca, só que não posso, pois perdi vinte e sete anos de minha vida e fiquei sem historia. Hoje estou lutando contra a bebida alcoólica há três e cinco anos e cinco meses , e todo mundo me pergunta por que eu estou passando por esta luta que por sinal estou achando ate legal, eu respondo, quando eu vejo um bêbado passando eu vejo o reflexo de minha pessoa nele, e tem outros fatores, o bêbado.
Sempre quer ter razão ele acha tudo e ninguém acha nada, o bêbado não tem um bom desempenho nas coisas que faz o bêbado sempre tenta fazer um Eli (letra L) mesmo sabendo que vai quebrar a cara, o bêbado manipula as pessoas, pede dinheiro de quem não conhece,dorme mal, perturba os outros com conversa sem nexo, muitos de nos não sabemos quando estamos sendo inconvenientes, pois todos os segundo que estamos sobre o efeito do álcool nós perdemos a noção do que é ridículo. Se você já me observou estou usando a palavra nós porque eu apesar de estar afastado da bebida me coloco na mesma situação, pois não existe o ex-viciado, existe o viciado afastado.
Eu não entendo como pode ter pessoas que fazem apologia à bebida, certa vez o pai e o filho chegaram a uma cidade desconhecida e ficaram deslumbrados com a beleza que avistaram, quando um convidou o outro para tomar umas biritas em um boteco,tomaram todas e acabou que o pai saiu bêbado por uma porta e o filho por outra, o filho logo saiu à procura do pai, de repente seu filho virando a lata de lixo disse:
-Olha uma bunda boazinha jogada no lixo, eu vou já comer!
De tão bêbado o filho não percebeu que seu pai resolveu tirar uma soneca justamente ali naquela lixeira.
Muita gente fala que cachaça não deixa ressaca, isso é verdade! Ela deixa coisa pior, tipo, mau hálito, insônia, tremedeira e o descrédito da família, se você gosta de tomar todas e quer se afastar do álcool, o primeiro passo é se afastar daqueles que supostamente dizem serem seus amigos, você lembra-se das últimas horas que você estava com seu melhor amigo bebendo cachaça, tenho certeza que muitos de vocês não lembram, mas com certeza lembram da hora que vocês acordaram arrependidos por terem ingerido álcool, pois, é vocês em vez de tomarem uma atitude, vocês estão lendo e procurando uma forma de provar que eu estou errado, isso tudo é porque dentro de vocês existe algo que dá a sensação de OMEGA, não quero ser chato, só quero dizer que não temos muito tempo, o que passou pra mim já foi perdido e o que vem pertence ao meu melhor amigo, por tanto não quero perder essa batalha.
AUTOR: M. FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário