sábado, 28 de maio de 2011

No Futuro bem proximo

No Futuro!
Estou com raiva do presente e
Vou-me embora pro futuro.
No futuro minha mãe está descansada.
No futuro não terá Parlamento.
No futuro não terei Presidente
No futuro sempre estarei contente.
No futuro eu posso quase tudo.
No futuro o político está preso.
Estou com raiva do presente
 E vou embora pro futuro.
 No futuro eu vou te encontrar.
No futuro eu não vou precisar votar.
No futuro o meu presidente é Deus.
Estou com raiva do presente.
E vou embora pro futuro.
No futuro eu cantarei.
No futuro alguém vai me escutar.
No futuro não precisarei de médicos.
No futuro meus professores serão coisas do passado.
Estou com raiva do presente.
E vou embora pro futuro.
No futuro conversarei com meu Pai,
Sim! Conversarei pessoalmente.
No futuro não vou contestar.
No futuro irei lembrar o passado,
 Que um dia eu estive lá.
Fico feliz no presente em saber
Que um dia o futuro eu hei de encontrar!
Autor: Manoel Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário