terça-feira, 10 de maio de 2011

aconteceu


Aconteceu na Cidade
Por:Manoel Fernandes
A primeira e a segunda enquete (Pesquisa), feita nas duas campanhas do prefeito José Maria Bessinha foi feito pela minha pessoa, tendo como organizador Marcio Gomes que até então, era dono do antigo Tribuna do Araguari COM 100% DE ACERTO.
Logo depois fui chamado pelo Vereador Nelson Domingues para fazer aquela!... Do candidato Lucas que foi atropelado pelo atual Governador Camilo, só com um pequeno detalhe, aqui dentro do porto grande o Lucas ganhou. O que é de suma importância para o meu veiculo de comunicação chamado ACONTECEU NA CIDADE.
Esta semana, nos dias 5 / 6 e 7 do mês 05, estive nos Bairros do Aeroporto -Bobo- Malvinas. Comecei a fazer uma outra enquete, dando preferencia somente aos moradores que residem na cidade, que você vai acompanhar na integra.
PAULO CORTES 36%
TONHO DO MATAPÍ 26%
SUELI SILVA 19%
BERLANDIO 10%
9% NÃO OPINARAM.

-Por que na penúltima enquete Tonho do Matapi disparou na frente de nove pretensos candidato???
A penúltima enquete foi dado a preferencia a comunidade RURAL, - que abrangi as comunidades do Matapi, e que é reduto do Tonho do Matapi, e a do Cupixi .

-Hei... Nesta ultima enquete foi feita uma pergunta.

-Você votaria em algum candidato apontado pelo Prefeito Bessinha???
91% disseram que não.
Que vergonha, 51 vezes que vergonha.
OBS: NÃO SOU SIMPATIZANTE DE NENHUM DOS QUATRO PRETENSOS CANDIDATOS,NÃO SOU FILIADO A NENHUM PARTIDO, NÃO TENHO VINCULO IMPREGATICIO COM NENHUM ,FALO COM QUEM EU QUISER, ANDO COM QUEM EU QUISER,SOU DE MAIOR.


-Tem um Vereador que vai devolver muito dinheiro aos cofres públicos.
-Quem é ?
-Na próxima eu te conto !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário