sábado, 22 de janeiro de 2011

INFORMATIVO
  
Manoel Fernandes, uma oposição com munição.
Aconteceu na cidade
Tenho observado o desenrolar das denúncias oriundas da CGU (Controladoria Geral da União) e o MP (Ministério Publica).
Alguns comandados (comissionados) do Prefeito de Porto Grande falam que a rádio PIUARA deveria ser fechada.

1-       É crime um veículo de comunicação, informar à população?
2-      Será que a minha mãezinha, aos 68 anos de idade, vai ficar sem o direito de escutar seus programas prediletos?
3-      Por que os comissionados do prefeito não processam a CGU, que é a responsável pelas denuncias publicadas na radio?
4-      Alguns secretários querem justificar algumas denúncias já lidas na rádio, pois, eu acho que o único órgão que merece uma justificativa, seria o Ministério Publico, juntamente com a sociedade.
5-      Expliquem para a sociedade por que uma calçada custou para o Município de Porto Grande, o valor montante de 129.000, Se Minha mãezinha fez uma casa com um quarto, uma sala de jantar, uma sala de estar, com cozinha e área bastante ampla que teve o custo de 17.000.
6-      Não apoio nenhum candidato que queira se eleger nas próximas eleições, só estou de saco cheio, e não agüento mais tanta frescura, por parte das sinecuras existentes dentro da Prefeitura. É muito trololó para os meus ouvidos, assumam que vocês estão errados seus bandos de Satanás.  
7-      Eu, como estudante do ensino médio e cidadão que sou me sinto na obrigação de esclarecer aos meus soldados quem é o verdadeiro Belzebu dessa historia.
8-      O Marcio Gomes, Fabio, Cléa, Alderi, Valdez, Franck, Carecão, Richard, Tonho do salão, eu e outros já fazemos parte da historia da política oposicionista de Porto Grande.
9-      Se vocês não sabem, redigir uma carta de renúncia e entregar ao Prefeito, eu sei!
OBS: Todo o informativo aconteceu na cidade, é de minha autoria e entregue do meu próprio punho.

_________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário