quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um tostão por um Milhão

Um tostão por um milhão

Hoje, enquanto esperava o horário de entrar no colégio, onde eu estudo, fiquei até assutado com um pobre miserável inseto,que se identificou na portaria como “fiscal” do Ministério da Educação.
-“Onde está o Diretor? Sou fiscal do Ministério, eu quero saber onde estão os computadores que o Ministério mandou pra cá”?
Fiquei quase meia hora em transe, depois não me contive e perguntei: Me desculpe, se sumir um computador desses o que é que tu vais fazer?
-Eu abro uma sindicância e coloco no meu boletim que aconteceu um roubo no colégio, e esse computador vai ter que aparecer!
-Vocês já encontraram os milhões que foram levados pelos supostos honoráveis bandidos Waldez Góes, Pedro Paulo, Jorginho e sua súcia?

Moral da história:
Lembram do tostão por um Milhão, aquela que envolvia o
Capi Senador na compra de votos.
Não quero falar mas nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário