sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ACONTECEU NA CIDADE


Manoel Fernandes Gonçalves Filho, cientista político, poeta, pintor, opina sobre: Caso Waldéz Goes e Pedro Paulo.
Em Macapá muitos veículos estão pinchados com os dizeres `` Perseguição contra Waldéz e Pedro Paulo. Se o que aconteceu com Pedro Paulo e sua `` súcia ´´ for mentira eu vou passar a acreditar que:
1°: Que Jorge Amanajas nunca andou com Waldez goes e Pedro Paulo
2°: Que a Isabela Nardone se jogou sozinha do sexto andar do prédio onde morava
3°: Que o meu pai não morreu em dois mil e cinco de câncer no pâncreas
4°: Que o prefeito de porto grande é santo
5°: Que o Sarney ama o Amapá só porque bebeu e dançou Mara baixo
6°: Que eu sou um otário, e o que eu leio não vale nada
7°: Que o Elvis e o Michael Jackson não morreram
8°: Que a Assembleia legislativa sempre esteve ao lado do povo
9°: Os Estados Unidos não jogaram bomba atômica no Japão
10°: Que os dementes da imprensa na pessoa de Silas Assis, J.Ney boca de pilsen, Luis Melo; Nunca receberam um centavo desses coitados que estão sendo perseguidos.
Não estou escrevendo para santificar o senhor Capi ou qualquer candidato que venha desejar a cadeira do setentrião, estou apenas de saco cheio de ser tratado, eu e o meu povo como merda, parece que quem faz o sistema sente o prazer em mentir para o povo.
Se o objetivo de quem tem cargo no governo é esculachar com o povo, por causa de um CDS1, CDS2 e CDS3. Aguarde! ! .
Em janeiro eu vou continuar comendo bolacha e água porque sou acostumado, mas tu ``F.D.P´´, que é acostumado no caviar... Vai se foder..
Fone pra contato: 9161-1277 (Ajude a divulgar tire dez xérox e espalhe na cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário