sexta-feira, 5 de novembro de 2010

eu preciso


Eu preciso...

Eu preciso gritar, o que não querem que eu diga.
Eu preciso comer, o que eu tenho no dia.
Eu preciso cantar, essa famosa cantiga.
Eu não preciso beber, aquela água poluída.
Eu preciso viver, mesmo que eu não tenha uma vida
Eu preciso curar, aquela minha ferida.
Eu preciso educar, a minha filha querida.
Eu preciso comer, aquela carne moída.
Eu preciso falar com Deus.
Eu preciso de gente, para falar com a gente.
Eu preciso reclamar de alguem.
Eu preciso reclamar de ...
Eu preciso reclamar...
Eu preciso...
Eu...

Autor:Manoel Fernandes
Turma:133

A Maldição do judiciário
Quem és tu hó judiciário
que sempre faz o que quer.
Quem és tu, hó poder judiciário
que decidiu por duas vezes a situação dos amapaenses
no Senado Federal.
Um dia tu cairás sobre a terra, terás sede e não encontraras
quem te molhe a garganta.
Gritaras.
senhor, senhor!
Tenho sede, mande o Manoel molhar minha garganta,vai ser quando o senhor dos exércitos dirá, apartai-vos de mim filho das trevas.
Tu mentes quando dizes que o poder emana do povo,
Se por varias vezes, tu já tomasse decisão que não te pertencia.
Maldito serás teu guia Syr. Ney que envolve vocês aqui na terra nas mais
diversas falcatruas, mas a espada dos justos prevalecera.
Tu judiciário se tornara pó, e antes que acabe esta geração
,as pragas do Egito Habitarão teu Lar.
Antes que tu pereças os pequeninos do Amapá
receberam a sua carta de alforria e se libertaram
daqueles que um dia os sufocaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário