quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Aconteceu na Cidade




Sou apreciador de uma boa leitura, um bom livro, e um bom Jornal, não faz mal a ninguém.
Falar em Livro! O ultimo que eu Li, foi, Honoráveis Bandidos, aquele que fala do Senador José Sarney, mas tudo bem!
Hoje eu não quero falar de Sarney, quero falar um pouco da Imprensa porca de Macapá, que agora depois da campanha Política resolveu introduzir no nome do Governador do Estado Camilo Capiberibe, o nome Góes,  como se esse nome desse uma conotação de negatividade a atual Administração. Sempre senti vontade de perguntar para esses porcos da imprensa se eles acham que só existe gente em Macapá que tem a mente direcionada por rédea.
Ontonte,( como  se diz nosso trabalhador do campo)essa mesma imprensa que tem o nome Góes como sinônimo de bandidagem, era a mesma que andava ladeada com Waldez e sua súcia de comissionados .
Quero deixar registrado que não existe nada de errado com os possuidores do sobrenome Góes, pois acredito que a ciência nunca vai provar que nomes iguais, tem haver com  caráter e personalidade.
Meu nome é Manoel Fernandes Gonçalves, nunca cheirei cocaína, e, muito menos Não morro de amores pelo Cantor Nelson Gonçalves.
Foi essa mesma Imprensa que quer desmoralizar agora com as duas famílias (Capiberibe e Góes),que passaram oito anos de farra com o dinheiro Publico, Mentindo sem se incomodar com a morte de vinte e seis criancinhas dentro da Maternidade, noticia essa que só chegou ao ouvido da nossa sociedade graças ao programa do Fantástico da Rede Globo de Televisão.           
Não sou filiado a nem um Partido Político e não sou simpatizante de nem uma das duas famílias. Só tenho direito de exigir o que quero ler e ouvir.  

ASS : Manoel Fernandes Gonçalves Filho
91384316
Cidade :Porto Grande
Bairro : centro  61
1 de Dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário